quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O responsável se encontra?

Anteontem ligou uma dessas figuras de telemarketing cá pra residencia.

Aí a gente por reflexo já recusa toda e QUALQUER coisa que o sujeito do outro lado da linha tinha, tem, ou terá para oferecer dentro de qualquer prazo ou em quantas vezes ele quizer dividir.

Mas dessa vez foi relativamente diferente. Quem ligou era uma moça, coitada, com voz de quem estava a tarde inteira recebendo respostas mal educadas pelo telefone apenas por estar cumprindo com o seu trabalho... Não, eu não me comovi o suficiente pra comprar nada (muito menos porque minha situação monetária não permite), mas tirei 20 minutinhos do meu fim de tarde inútil pra papear com ela.

Sei lá né, antes 20 minutos conversando com alguem que não vai comprar nada do que gastar o mesmo tempo fazendo outras 50 ligações que iniciam com 'boa noite' e terminam com um telemarketeiro estressado e um possivel cliente falando palavrão.

e é serio, meus fins de tarde sao inuteis.
-.-

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial