domingo, 10 de junho de 2007

Memórias #1

Criei essa seção pra colocar uns textos antigos, que escrevi em um caderninho esquecido na estante. Não lembro de ter escrito essas coisas mas, bem, é a minha letra. Se acharem os ditos estranhos, lembrem-se de que foram feitos sob condições ainda não exclarecidas, nem mesmo pra mim.

Nossas paranóias, neuras e questões mal resolvidas nos levam a uma compreensão melhor de nós mesmos e, consequentemente, das pessoas que nos cercam. Pois todos sofrem da mesma forma que nós, o que nos difere é o grau de sensibilidade e compreensão de nossos conflitos internos. Na escuridão de nossas mentes estão geralmente as maiores questões, aquelas que ficam perdidas enquanto nos preocupamos com coisas menos importantes, porém mais paupáveis, menos subjetivas.
O real perigo é o de, com a falta de uso, perdermos a essência de nosso ser. Perder a capacidade de tocar seus próprios problemas e deles extrair o conhecimento, a sabedoria.
Acho que muitos daqueles que se julgam inabaláveis não apenas desconhecem a sí mesmos, como tambem não sabem das questões pendentes em suas almas. Conformam-se com as opniões que possuem e vivem suas vidas superficialmente, enquanto negligenciam suas mentes, encarceradas por suas futilidades.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial